Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ATENÇÃO!!!

Para aqueles que fizeram a inscrição para as bolsas de desenvolvimento acadêmico, todas as fichas já foram encaminhadas para reitoria e o resultado dos alunos da Escola Superior de Educação Física será divulgado pelo Diretório Acadêmico.
"Proec prorroga inscrições para bolsas de desenvolvimento acadêmico em algumas unidades A Universidade de Pernambuco (UPE), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), prorrogou as inscrições para seleção de alunos com dificuldades sócio-econômicas para receberem bolsas de desenvolvimento acadêmico e permanência do Núcleo de Apoio ao Estudante (Nae). As inscrições, que já estão abertas e seguem até o próximo dia 25/06, é exclusiva para as seguintes unidades: Escola Superior de Educação Física (Esef), Faculdade de Ciências da Administração (Fcap) e os campi da UPE em Salgueiro e Petrolina. As bolsas são no valor de R$ 240,00 cada. Os interessados em participar da seleção devem fazer suas inscrições na Coordenação Setorial de Extensão e Cultura das unidades citadas da UPE. Mais informações no telefone (81) 3183-3764 / 3766. PFA/UPE: é uma iniciativa pioneira, que pretende viabilizar o desenvolvimento de ações, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, com a perspectiva de contribuir para a elevação do nível de qualidade das atividades desenvolvidas na Universidade, através de investimentos oriundos dos concursos acadêmicos realizados pela instituição, além de qualificar as ações acadêmicas institucionais."
Essas informações estavam no site da UPE ---> http://www.upe.br/
Todas informações foram repassadas previamente através dos e-mail's das turmas e para o e-mail pessoal das pessoas cadastradas no DA através da ficha da Comunicação, da qual os Respresentantes de turma tinham como tarefa recolher esses dados. Se você ou sua turma ainda não foi cadastrada, entrar em contato : da.esef@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário