terça-feira, 6 de julho de 2010

ATENÇÃO ESTUDANTES DA ESEF-UPE

OLÁ ESEFIANOS!! NESTE MOMENTO DIFÍCIL PARA O POVO PERNAMBUCANO NOSSA INTERVENÇÃO TORNA-SE ESSENCIAL!!! TODOS OS ALUNOS ESTÃO CONVOCADOS PARA PARTICIPAR DESTE GRANDE DESAFIO!! VAMOS MAIS UMA VEZ MOSTRAR A COMPETÊNCIA DA NOSSA ESCOLA E DA NOSSA UNIVERSIDADE EM CUMPRIR COM O SEU PAPEL SOCIAL!!!
REUNIÃO COM O CORPO DISCENTE DA ESEF: QUINTA-FEIRA DIA 08/07 , ÀS 10:00h, NAS DEPENDÊNCIAS DA ESEF/UPE (SALA 01) COORDENAÇÃO: PROF(a) DENISE VANCEA. REPASSEM ESTE E-MAIL PARA OS COLEGAS DE SALA E, POR FAVOR, RESPONDAM O E-MAIL CONFIRMANDO A VOSSA PRESENÇA E INFORMANDO O NOME COMPLETO, TELEFONE PARA CONTATO, ANO DE ENTRADA NA ESEF COM O SEU RESPECTIVO SEMESTRE E SE É DA LICENCIATURA OU DO BACHARELADO!!! NOSSA ATUAÇÃO E SUA PRESENÇA SERÁ FUNDAMENTAL!!!! UPE EM PRONTIDÃO!!!
O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Carlos Calado, determina estado de prontidão na instituição durante o recesso desse mês de julho para atender as convocações de urgência que se fizerem necessárias, a fim de que as populações atingidas possam retornar à normalidade no menor tempo possível. No documento divulgado hoje (01/07), o Reitor informa que a UPE está mobilizada, em parceria com o Governo do Estado, para a reconstrução das cidades e apoio às populações flageladas pelas chuvas, que caíram na Zona da Mata Sul de nosso Estado. O último balanço feito pelo Gabinete de Crises armado no Palácio do Campo das Princesas, dia 29/06, diz que são 67 municípios afetados, 26.966 pessoas desabrigadas, 55.643 pessoas desalojadas, 20 óbitos, 14.136 casa destruídas e/ou danificadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário