Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dema é o novo secretario executivo de Esportes

Dema é o novo secretario executivo de Esportes

POSTADO ÀS 08:33 EM 11 DE Janeiro DE 2011

O professor da Escola Superior de Educação Física (Esef), da Universidade de Pernambuco (UPE), Aldemir José Ferreira Teles, ou simplesmente “Professor Dema”, é o novo secretario executivo da Secretaria de Esportes do Governo do Estado. A secratária Ana Cavalcanti justificou a escolha do nome, alegando garantir um “olhar mais técnico” à gestão. Aos 57 anos, Dema é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e possui especialização em Fisiologia do Esporte na Alemanha, mestrado e doutorado em Neurociências pela UFPE. Durante os anos 90, Dema atuou como preparador físico e fisiologista do Santa Cruz.

Em 2010, durante 12 semanas consecutivas, ele se reuniu com vários setores da sociedade, da academia e do meio desportivo de Pernambuco para ouvir propostas e elaborar o documento apresentado à secretária, que servirá de roteiro para as ações da Secretaria.

Dema é um profissional correto, inteligente, dedicado e que ama o esporte. Acredito que a escolha foi acertadíssima. Desejamos muita sorte a Dema neste novo desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário