Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Calourada 2011.1

No dia 25 de Março (Sexta-Feira) aconteceu a Calourada SAÚDE UPE 2011, gratuita e de muita qualidade, proporcionando a todos muita alegria e um momento único para aproveitar e curtir ao lado de amigos, além de conhecer novas pessoas. O estacionamento do Oswaldo Cruz, mais conhecido com Bate-bate, estava pronto desde cedo para receber todo mundo para a grande festa que estaria prevista para começar às 17 horas. A primeira banda, Nó na Marra, começou com muito forró e dividiu o palco com o brega arrochado da De Las Negas. Em seguida, começa o show da banda Petit Gateau e seu pagode universitário, colocando pra sambar uma média de quase 1000 pessoas.

Alguns comentários da Calourada:

"Estou gostando, a primeira banda foi boa e tocou diversos forrós antigos." (Kelly - ESEF)

"A calourada está excelente. Pensei que viria mais gente, mas a quantidade está de qualidade." (Paula Ribeiro)

O Diretório Acadêmico da ESEF- UPE está de parabéns pela organização do evento juntamente com Jailma Eulalia da MegaEventus, com o Diretório Central de Estudantes (DCE), FENSG, FOP e ICB. E para aqueles que perderam esse evento que marcou 2011.1, não se preocupem que em 2011.1 vai ser MELHOR AINDA!

Obrigado,

Diretório Acadêmico da ESEF.

Peço mil desculpas pela demora, mas tive que editar alguns vídeos (que estão de péssima qualidade por causa da luz) e tentar achar algumas fotos porque ainda não me passaram as outras. Mas estou providenciando tudo e em breve, a cobertura COMPLETA da Calourada SAÚDE UPE 2011.1 estará aqui, certo? E o que vocês acharam da calourada? Sensacional né? Mas relaxem que próximo período ela vem com tudo, MELHOR AINDA!

Gostaria de agradecer a Comissão Organizadora e a Mega Eventus por nos proporcionar uma ótima festa! Agradecer a presença de todos, da ESEF, FOP, FENSG, ICB e simpatizantes. :P

Beijos,

Bianca Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário