Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

EREEF 2009...

Durante os dias 18 a 21 de Abril de 2009, os integrantes do Diretório Acadêmico, gestão uniDAde, participaram do XVI Encontro Regional de Educação Física que tinha como temática “Educação Física e Movimentos Sociais: A cultura corporal no caminho da formação Omnilateral (ampliada)”. No encontro estavam presentes os professores Claudio Lira e Fernando (ambos graduados na antiga FESP/ UPE e que trabalham respectivamente na UFBA e UFPB). Outros acadêmicos também se fizeram presentes durante as discussões nas mesas de abertura, temática, práxix e de gtt’s falando em nome da Executiva Regional de Educação Física.
O encontro como um todo foi bastante conturbado em termos de organização, pois as discussões sempre começavam depois do horário previsto e muitas vezes era mudado o local onde aconteceria as mesas, debates, e etc, o que gerou algumas confusões. Apesar de toda (des)organização do evento, o EREEF 2009 foi um espaço bastante produtivo, onde o DA / ESEF se fez presente nos debates ajudando ainda mais na formação e ampliação do conhecimento político dentro do nosso curso.
Além dos integrantes do DA / ESEF havia mais estudantes da UPE que deram suas contribuições nos espaços do EREEF 2009, mostrando o compromisso que os acadêmicos da ESEF / UPE têm a política estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário